quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sejam bem-vindos!

Vamo tentar botar ordem nessa casa mermão!

Esse Blog é para a galera do Bába da Igreja Adventista de Cajazeiras 8 e amigos, convidados etc... Bom, meus queridos pernas-de-pau, este ano estamos com o intuito de "profissionalizar", não putz! aí já tô querendo d+, estamos querendo organizar (melhorou) o Bába da 8. A priori estamos no Colégio Rafael de Oliveira... mas ainda no ano passado eu (Caio) estive lá com o diretor da escola que me pediu uma ajudinha com algumas coisas no colégio. Coisa pouca sabe? com 2 reias de cada por mês dá e sobra! Pois então, quem vai para o bába sabe que essa galera é uma merda quando fala em dinheiro... (dispensa comentários...) Esse blog meus amigos é pra vcs que curtem, já curtiram, ou desejam um dia curtir, jogar e dar muita risada com grandes astros da 15º divisão do futebol de quadra de Cajacity. Lendas vivas como cavalo-de-tróia e muitos outros! Ah sim, ainda em tempo assim que eu voltar do Rio Grande do Sul, vou botar ordem na casa tá ligado. Vamos comprar bola, colete, rede, cartão apito e ainda ajudar o colégio. Mensalidade do Bába: 5 reais nos primeiros meses. Regras e diretoria assim que eu chegar. Agora eu sou o Paulo Maracajá dessa merda de Bába!

14 comentários:

Unknown disse...

Todo ano esse babah vai ficar organizado... nunca aconteceu isso.
E outra o babah tah morrendo, domingo passado até deu pra rolar um joguinho, mas tah deificil viu galera.

bjunda pernas de pau

Caio & Magali disse...

Pois meu velho... acho que falta um pouco de boa vontade da galera tb...

Anônimo disse...

concerteza, deixar de ser mandado pela muleh por exemplo...nao preciso citar nomes.

Mas vcs tem potencial, pena que estou aqui na europa, nao posso tc muito, to indo pro treino jah que meu aluno esta com o joelho ruim vou substitui-lo

bjundas

Caio & Magali disse...

ô seu donzelo, qdo. vc tiver namorada vc vai ver q quem não dá assistência perde pra concorrência... a questão não é ser mandado pela mulé e sim o que a mulé vai fazer se vc não for para o bába saca? ou até o jeito q ela pede... vc vai entender qdo. perder a donzelisse...

Bjegunda

Unknown disse...

Xiiiiiiiiiiii
Vamos voltar a falar do baba!??
ta ficando pessoal esse assunto...
xD
Domingo eu tow lá ¬¬
bjundas

Anônimo disse...

Isso que eu vi , jah tah pessoal...
nao vou nem desabafar se nao eh briga certa

mas niuma.....

NInguem vai pro babah, vc ai oreaaaa nunca vai.
Mas eh muito, dar pra completar um baba

Unknown disse...

eh claro que sim ta faltando empenho da galera que pega o baba la... + Caio vc esqueçeu de falar de lendas vivas como Soco, zoreia, Dioginis os + importantes rsrsrsrs

Unknown disse...

Caros,

Colegas, sei que a temporada está muito longa, disputando "A Champions Legue" (Liga dos Campeões) mais prometo pode avisar a torcida que eu terei presença confirmada no próximo baba.
Agradeço os inumeros convites e me desculpo desde já por não poder estar sempre presente.
Sds,

Alex Ronaldo

Anônimo disse...

KI blasfemia meu Deus....
essa criança num joga nem o babah de golzinho com os guris da propria rua, pq os proprios nao deixam.

Alex vc tah usando drogas???

"agora entendo o pq da frase
pra que beber e dirigir se eu posso fumar e viajar"

uauuuuuu faz sentido ¬¬

Caio & Magali disse...

aUAhsuaHUShaush.... Ow Alex vc me mata de rir... ta disputando com cavalo de tróia na enquete e ainda tira onda...

Unknown disse...

Tácio e Caio,

Um medroso que não consegue disputar uma jogada com ninguém, não é Tácio?

E meu amigo Caio nesta enquete que ele mesmo abriu, acho que esqueceu de colocar apenas mais um item para ser votado que certamente ganharia. ( Caio com as suas incriveis arrancadas e seu poderosos chutes.)

Grande abraço

Anônimo disse...

concerteza posso nao ganhar algumas bolas... mas habilidade tenho infinitamente mais que vc. isso eu tenho certeza

Renata Love disse...

Olá galerinha da 15ª divisão...kkk

Estou aqui pra dizer que admiro muito a coragem de vocês em se expor e mostrar pro mundo o quão ruins vocês são...rsrsr

Adoraria um dia poder ver vocês jogarem, porque já ouvi falar que esse time é a sensação do momento...

Bjoks a todos e bons frangos, bolas na trave...e etc...e etc...kkkkk

Caio & Magali disse...

hHASUHaushuAHSUH Ow alex vc é uma carniça... meus chutes e arrancadas já te deram muita felicidade né? uaHSUahushAUH Ow Renata... muito obrigado pelo incentivo e palavras doces. Eu mesmo tive a idéia!